Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Fugitivo da Major César é preso com drogas avaliadas em R$ 500 mil

Durante as buscas, foram localizados uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

O fugitivo da Penitenciária Major César, Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante com aproximadamente 40 quilos de crack e 30 quilos de maconha, na tarde dessa sexta-feira (10), no Povoado Sena Brasil, zona rural da cidade de Timon. A prisão se deu, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilJhonatas FelipeJhonatas Felipe

De acordo com informações repassadas pelo o delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, o flagrante aconteceu em um sítio, localizado a 8 quilômetros de Timon. Segundo o delegado Ricardo, as drogas estão avaliadas, aproximadamente, em meio milhão de reais. Três meses de observação, resultou na prisão em flagrante de Jhonatas.

Os agentes localizaram as drogas dentro de baldes, que estavam enterrados no sítio. Durante as buscas, foram localizados uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDrogas apreendidasDrogas apreendidas

A operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) contou com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.