Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Abelhas Rainhas perde de 4 a 1 para Tiradentes na Copa Piauí

Time picoense não suportou a superioridade técnica e tática do Tiradentes e estreou perdendo de goleada.

A equipe das Abelhas Rainhas, de Picos, estreou na Copa Piauí de Futebol Feminino levando uma goleada. Em partida realizada na noite deste sábado, 18, no Albertão, em Teresina, o time picoense perdeu de 4 a 1 para o Tiradentes. No outro jogo da rodada o Marathaoan, de Barras, goleou o Flamengo pelo placar de 4 a 2. Os confrontos foram válidos pelo Grupo A.

  • Foto: GP1Abelhas Rainhas estreia com derrotaAbelhas Rainhas estreia com derrota

Neste domingo, 19, acontecem as partidas válidas pelo grupo B. Às 16 horas jogam Timon e Campo Maior e às 18 horas Teresina e São Paulo. O time das Abelhas Rainhas volta a campo no próximo sábado, 25, às 16 horas, no Estádio Albertão, onde enfrentará o Marathaoan.

Estreia

No jogo de estreia o representante picoense Abelhas Rainhas não foi páreo para o Tiradentes, forte candidato ao título. O jogo terminou 4 a 1 para o clube da capital.

O primeiro gol do Tiradentes foi marcado ainda no primeiro tempo através de Vilma. No segundo tempo a equipe da capital marcou mais três, todos anotados pela atacante Valéria, convocada para a seleção brasileira Sub-20. Ferré, de pênalti, fez o gol de honra das Abelhas Rainhas.

  • Foto: Biaman PradoAll SportsAtacante Valéria, do Tiradentes, marcou três golsAtacante Valéria, do Tiradentes, marcou três gols

A Copa Piauí de Futebol Feminino conta com a participação de oito equipes. Abelhas Rainhas (de Picos), Campo Maior, Flamengo, Marathaoan (de Barras), São Paulo, Teresina, Timon e Tiradentes.

As equipes foram divididas em dois grupos com quatro integrantes cada. No Grupo A estão Marathaoan, Flamengo, Tiradentes e Abelhas Rainhas. Já o Grupo B é composto por Timon, Campo Maior, São Paulo e Teresina. Os times jogarão entre si dentro de cada grupo, avançando as duas melhores equipes de cada um deles para a fase semifinal.

O campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino garante vaga na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série B do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.