Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu afirma ter gravação em que Fernando Said ameaça vereadores

"O secretário de Comunicação, Fernando Said, eu tenho o áudio dele intimidando vereador para que fosse obstruir a sessão a mando do chefe maior Firmino Filho”, disparou.

A repercussão da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina pelo visto está longe de acabar. O vereador Dudu (PT) revelou, na manhã dessa terça-feira (21), que o secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, tentou intimidar vereadores para que estes não comparecessem à sessão em que ocorreu o pleito que reelegeu o vereador Jeová Alencar (PSDB) como presidente. Dudu garantiu que possui áudios de conversas entre Said e alguns parlamentares.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

O petista se referiu a Fernando Said e ao secretário de Governo, Charles da Silveira, como ‘cachorros’ a mando de Firmino Filho (PSDB), que ele chamou de ditador. “Esse ditador prepotente e arrogante vem se achar no direito de obstruir e meter a mão dele [na eleição], por isso ele e seus apaniguados, cachorros que ladram e quiseram morder, como esse secretário Charles da Silveira, quiseram intimidar vereadores aqui. O secretário de Comunicação, Fernando Said, eu tenho o áudio dele intimidando vereador para que fosse obstruir a sessão a mando do chefe maior Firmino Filho”, disparou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Para o parlamentar, os vereadores que não compareceram à votação por ordem de Firmino devem ter o ponto cortado. “Recebemos dinheiro para legislar e trabalhar todos os dias. O vereador que faltou por imposição dele tem que ter o ponto cortado, porque não podemos receber dinheiro do povo e dele, ditador Firmino”, colocou.

Dudu afirmou que vai notificar o Ministério Público para que investigue a ação de Firmino e de seus homens de confiança. “Vou chamar minha assessoria jurídica e notificar o Ministério Público, para que abra uma investigação e cheguemos até o Supremo Tribunal Federal, pedindo que sejam mantidas as independências dos poderes, e esse ditador que vá mandar na casa dele, aqui quem manda é o povo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.