Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de participar de homicídio é preso no bairro Todos os Santos

Conforme o delegado Luciano Alcântara, o indivíduo chegou a ser preso, mas foi libertado e não compareceu mais a justiça.

Policiais da Divisão de Capturas (Dicap) prenderam Walison Figueiredo do Amaral, de 24 anos, acusado de participar de um homicídio, dando fuga ao executor do crime, ocorrido no ano de 2016 no Parque Jurema, região do Grande Dirceu. A prisão do indivíduo ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), na Avenida Noé Mendes no bairro Todos os Santos, localizado na região sudeste da Capital.

  • Foto: Divulgação/DicapWalison Figueiredo do AmaralWalison Figueiredo do Amaral

O delegado da Dicap, Luciano Alcântara, explicou que Walison foi preso na época do ocorrido, mas foi liberado e não compareceu mais à Justiça. Por isso, foi expedido o mandado de prisão em desfavor dele na quarta-feira (23), e a polícia conseguiu localizá-lo na manhã de hoje.

O delegado pontuou também que o indivíduo relatou que já sabia do mandado de prisão e estava aguardando o dia da prisão. Walison foi preso em uma banca de frutas e verduras, local de trabalho dos pais dele.

O homicídio ainda corre em segredo de justiça e, por isso, o delegado não soube informar se o autor do crime foi preso. Na época, a vítima, de nome não divulgado, foi alvejada com um tiro na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.