Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Veículo capota e deixa uma pessoa morta na PI 135 em Jerumenha

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano.

Uma caminhonete modelo S10, da Prefeitura de Landri Sales, capotou e deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (26), na rodovia PI 135, no município de Jerumenha. O veículo era utilizado para transportar pessoas que iriam realizar consultas médicas em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente teve vítima fatalO acidente teve vítima fatal

O vereador Nonato Paraíba explicou ao GP1 como ocorreu o acidente. “As informações que eu recebi é que a pista estava molhada e o motorista acabou perdendo o controle do veículo, resultando no capotamento. No veículo possuía três pessoas, sendo o motorista, o senhor que faleceu, e a filha dele”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente ocorrei na PI 135O acidente ocorrei na PI 135

O vereador ressaltou também que os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar da cidade de Jerumenha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.