Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Wellington Dias visitam Parque de Exposição

“Nós estivemos em um café da manhã hoje durante a visita do governador onde vai ser realizada a nossa Exposição. Nós vamos fazer a maior feira agropecuária do Nordeste”, prometeu o deputado.

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), deputado João Mádison Nogueira esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) durante um café da manhã nesta segunda-feira (27).

A confraternização ocorreu durante a visita do chefe do Palácio de Karnak ao Parque de Exposição Dirceu Arcoverde em Teresina, que será palco para realização da 67ª edição da Expoapi, que ocorrerá de 02 a 10 de dezembro.

“Nós estivemos em um café da manhã hoje durante a visita do governador onde vai ser realizada a nossa Exposição. Nós vamos fazer a maior feira agropecuária do Nordeste”, prometeu o deputado.

  • Foto: Lira Barros João Mádison e Wellington Dias visitam Parque de Exposição João Mádison e Wellington Dias visitam Parque de Exposição

João Mádison ainda destacou a parceria da APCZ com o governo do Piauí, por meio da coordenadoria de Combate à Pobreza Rural (PCPR), dirigida pelo advogado Leonardo Sobral. O alinhamento tem possibilitado a realização de obras relevantes para o Parque.

“Nós temos uma parceria com PCPR, estamos fazendo construções, asfaltamos toda o Parque, fazendo a obra de banheiros para mulheres e para homens. Está sendo construído também um local para os tratadores de animais dormirem. Tudo isso em parceria com o Governo do Estado, através do PCPR”, frisou o presidente da APCZ.

Mais atividades

Oito leilões já foram confirmados, além da realização de uma vaquejada com premiação de R$ 70 mil. “Teremos pista para nelore, gir leiteiro. Será realizado concurso de gir leiteiro de leite, gir leiteiro de girolando. Vamos ter oito leilões. Vamos ter uma vaquejada com premiação de R$ 70 mil reais. Teremos rodeio, festas a semana toda. Já estão confirmados mais ou menos 5 mil animais na Expoapi”, completou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.