Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar cabeleireiro é preso no João Emílio Falcão

De acordo com o delegado Odilio, o suspeito foi monitorado durante vários dias até ser preso pela DICAP na casa dos pais, no conjunto João Emílio Falcão, zona sul de Teresina.

A Divisão de Capturas (DICAP), efetuou no início da tarde desta quarta-feira (29), a prisão do acusado de latrocínio contra o cabeleireiro Ezequias Oliveira do Carmo, crime ocorrido em 2013. Ele foi identificado como Joel Luis da Silva, 34 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Joel Luis da Silva, 34 anosJoel Luis da Silva, 34 anos

De acordo com o delegado Odilio, o suspeito foi monitorado durante vários dias até ser preso pela DICAP na casa dos pais, no conjunto João Emílio Falcão, zona sul de Teresina. “A DICAP já está no encalço desse rapaz há um bom tempo. A equipe fez uma campana, escolhemos o melhor dia, que no caso foi hoje (29) e efetuamos a prisão dele no meio da rua, próximo à casa dos pais dele, na frente da população, ele foi cercado e não ofereceu resistência”, relatou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, Joel foi sentenciado a 22 anos de prisão pelo crime de latrocínio e agora será encaminhado para a penitenciária Irmão Guido, na zonal sul de Teresina.

Relembre o caso

O cabelereiro Ezequias foi morto a facadas em seu próprio apartamento no bairro Cristo Rei, no ano de 2013. Joel levou vários objetos e o carro da vítima, que foi abandonado logo depois na estrada da Alegria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.