Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador do Dirceu denuncia aumento no valor da conta de água

Segundo um morador, que não quis ter identidade revelada, é como se houvesse um acúmulo de talões anteriores que foram pagos.

Um morador do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina denunciou ao GP1 na manhã desta terça-feira (07), que o valor da conta de água aumentou substancialmente no mês de outubro, quando comparado aos meses de agosto e setembro.

  • Foto: DivulgaçãoContas de água do mês de agosto e setembroContas de água do mês de agosto e setembro

Segundo o morador, que não quis ter identidade revelada, a reclamação parte de vários moradores. “Aqui em casa mora somente eu e minha irmã. Nós passamos o dia fora e só retornamos à noite, mesmo assim no talão aparece que nós consumimos mais e veio o valor de R$ 88. Isso também está acontecendo na casa de outros moradores dessa região”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoConta de água do mês de outubroConta de água do mês de outubro

Segundo ele, mesmo o pagamento sendo efetuado em dia, há um aviso de débito em sua conta de água, que passou a ser cobrado após a empresa Águas de Teresina assumir o serviço de abastecimento de água em Teresina. “É como se eles estivessem cobrado talões anteriores pagos e quando a pessoa vai reclamar na empresa, eles dizem que a leitura é de um único registro. Acredito que isso não está acontecendo somente no Dirceu, mas também em outros bairros. Aqui em casa, nunca havíamos ultrapassado o valor de R$ 40”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.