Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciana Sebim defende a candidatura de Firmino Filho ao Governo

“A gente está torcendo para o nosso prefeito realmente sair como candidato a governador. Ele é o melhor nome para representar o PSDB”, disse ela.

A presidente do Diretório do PSDB de Teresina, Luciana Sebim, disse que vai torcer para que o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) seja candidato ao governo do Piauí em 2018. Ela disse que hoje, no partido, ele é o nome mais gabaritado para concorrer ao cargo majoritário em questão.

“A gente está torcendo para o nosso prefeito realmente sair como candidato a governador, porque ele tem condições de disputar qualquer cargo majoritário. Ele é o melhor nome para representar o PSDB”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoLuciana Sebim e Firmino FilhoLuciana Sebim e Firmino Filho

Quanto ao assunto, o próprio prefeito já se manifestou e afirmou que não poderia descartar a possibilidade. Inclusive, chegou a dizer que as chances de ser candidato aumentaram depois do desentendimento com líderes do PMDB, dentre eles, o deputado Themístocles Filho. O descompasso foi motivado pela antecipação da escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Teresina para o biênio 2019/2020.

Contrário à antecipação do pleito, Firmino disse que o vereador Zé Nito, do PMDB e ligado a Themístocles, agiu com aval do deputado. O tucano afirmou que houve interferência de outros Poderes, dentre eles, da Assembleia Legislativa, presidida por Themístocles Filho. Em resposta, o comandante do legislativo estadual veio a público e chamou Firmino de “ditador e traidor”. O prefeito, por sua vez, avisou que o imbróglio foi para tirá-lo da disputa de 2018 já que é colocado como um dos possíveis candidatos ao Palácio de Karnak nas próximas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.