Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Programação de Natal inicia nessa sexta na Igreja São Benedito

Nessa sexta-feira (8), a partir das 9 horas, o bom velhinho chegará de helicóptero no adro da Igreja São Benedito.

A abertura do Natal no centro de Teresina acontece na próxima sexta-feira (8). Além do Centro, o bom velhinho também visitará outros bairros da Capital, espalhando a magia do Natal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Decoração natalina em teresinaDecoração natalina em Teresina

Nessa sexta-feira (8), a partir das 9 horas, o bom velhinho chegará de helicóptero no adro da Igreja São Benedito e à tarde, a partir das 16 horas, é a vez da Praça da Telemar, no Mocambinho. Já no sábado (9), sábado, também a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.

Funcionamento do Comércio no mês de dezembro

Já o comércio também vai atender em horário diferenciado para que todos garantam suas compras neste Natal. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro e bairros funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro e bairros também funcionarão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.