Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de roubo e estupro em Teresina

O mandado foi expedido pelo juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da 1ª Vara Criminal. 

A Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira (13) o foragido da Justiça Joel Mendes de Freitas, na zona leste de Teresina. Ele foi condenado a 14 anos e 4 meses de prisão por roubar uma residência na capital e estuprar uma das moradoras da casa. 

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador adjunto da Polinter, desde que receberam o mandado de prisão a equipe da Dicap iniciou os trabalhos no sentido de localizar Joel Mendes. O mandado foi expedido pelo juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da 1ª Vara Criminal. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJoel Mendes de FreitasJoel Mendes de Freitas

O crime aconteceu no ano de 2006, em Teresina. Segundo o delegado Luciano, o acusado e um comparsa invadiram a residência e roubaram móveis, eletrônicos, roupas e pertences da família, em seguida Joel estuprou uma jovem. “Eles roubaram vários objetos da residência, televisão, objetos da família. Estavam só mãe e filha na casa, após o roubo o Joel pegou a filha e levou para um cômodo da casa, onde a estuprou”, relatou o delegado. 

À polícia, Joel negou os crimes e disse que era usuário de drogas, mas está em fase de recuperação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.