Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Policial fica ferido após grave acidente em José de Freitas

O soldado R. Filho é lotado no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), em Teresina, para onde se deslocava, no momento que ocorreu o acidente.

Manoel Vicente Rodrigues Filho, aluno do Curso de Formação de Cabos (CFC), e conhecido na Polícia Militar por soldado R. Filho, sofreu um grave acidente, na noite desse domingo (12), na PI 113, próximo ao rodoanel de José de Freitas, Centro-Norte do Piauí.

Ele é lotado no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), em Teresina, para onde se deslocava, no momento que ocorreu o acidente. O comandante da Polícia Militar em José de Freitas, capitão Carrias, informou ao GP1 que a vítima pilotava uma motocicleta, quando foi colhida por um carro.

“Um elemento colidiu na traseira da moto do policial militar, que ficou gravemente ferido. A motocicleta caiu no meio da pista e ele na margem da rodovia. O acusado estava em um carro modelo classic, cor verde. Ele fugiu do local, e até a manhã de hoje (13), ainda é considerado foragido”, afirmou o capitão Carrias.

A vítima estava de capacete. Quando a Polícia Militar chegou ao local do fato, o soldado R. Filho já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar de José de Freitas, mas posteriormente foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A perícia técnica esteve no local do acidente, e fez os primeiros levantamentos acerca do fato.

No carro do acusado de provocar o acidente foi encontrado lata de cerveja vazia. A Polícia Militar acredita que isso pode evidenciar que o motorista estava embriagado.

Estado de saúde

Sobre o estado de saúde do soldado R. Filho na manhã de hoje (13), o comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental em Teresina, coronel Walber, informou que a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul, e o estado dele é considerado estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.