Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF muda local do jogo entre River e Sport para o Lindolfo

O duelo entre River e Sport, pela 4ª rodada da competição, acontecerá no estádio Lindolfo Monteiro às 21h, no dia 25 de fevereiro, em Teresina.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (16) um informativo confirmando que os próximos jogos do River-PI na Copa do Nordeste terão o local alterado. O duelo entre River e Sport, pela 4ª rodada da competição, acontecerá no estádio Lindolfo Monteiro às 21h, no dia 25 de fevereiro, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver comemora o golRiver vai jogar com o Sport no Lindolfo Monteiro

Outra partida que também teve local alterado foi o duelo contra o Sampaio Corrêa-MA. Porém, a data e horário, às 18h15 do dia 11 de março, foram mantidos. A solicitação da mudança partiu do time tricolor, junto à CBF, para alterar a partida do Albertão para o estádio no centro da capital.

Porém, antes de enfrentar o Sport, o River tem uma folga na terceira rodada do campeonato. Depois, o Galo enfrenta pelo Campeonato Piauiense, a equipe do 4 de Julho, buscando se manter na liderança do estadual. O duelo com o time de Piripiri também será no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.