Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino nega incômodo de Aécio com saída de tucanos para o PP

“Quando vou fazer as coisas sempre entro em contato com o PSDB nacional e com o senador Aécio. Quanto a saída de membros do PSDB, isso é uma decisão dos tucanos que estão saindo”, avisou Firm

Diferente do que chegou a ser comentado quanto a um possível incomodo do senador Aécio Neves acerca da saída de membros do PSDB para se filiar ao PP, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) negou qualquer interferência nacional nas tratativas locais.

O prefeito adiantou que “isso é uma decisão dos tucanos que estão saindo”, mas assegurou que sempre está em contato com Aécio Neves o deixando ciente dos acontecimentos do PSDB teresinense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino  FilhoFirmino Filho
  • “Quando vou fazer as coisas sempre entro em contato com o PSDB nacional e com o senador Aécio. Quanto a saída de membros do PSDB, isso é uma decisão dos tucanos que estão saindo”, avisou Firmino.

No dia 20 deste mês, o PSDB sofrerá uma baixa com a perda de três lideranças: o ex-prefeito Sílvio Mendes, a primeira-dama Lucy Silveira e o secretário de Planejamento Washington Bonfim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.