Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso na zona leste de Teresina

O mandado de prisão contra o acusado foi expedido em dezembro de 2014, pela juíza de Direito Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 3ª Vara Criminal de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PCWendryo Alexandre Felipe de CarvalhoWendryo Alexandre Felipe de Carvalho

Policiais da Divisão de Capturas (DICAP) realizaram nesta sexta-feira (03), a prisão de um foragido da Justiça do Piauí, identificado como Wendryo Alexandre Felipe de Carvalho, de 37 anos, em Teresina, acusado de roubo.

O mandado de prisão contra o acusado foi expedido em dezembro de 2014, pela juíza de Direito Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 3ª Vara Criminal de Teresina. Wendyro foi preso em sua residência localizada no bairro Recanto das Palmeiras, na zona leste de Teresina.

“Ele fez um assalto em 2008, foi condenado pela 3ª Vara Criminal em 2014 e foi preso hoje. O comparsa dele, do assalto, não foi preso porque se encontra inválido em uma cama. Então vai ser explicado à Dr. Júnia na segunda-feira [06], mediante ofício”, explicou o delegado Cadena Júnior, coordenador da Dicap.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.