Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Militar que atropelou dois ciclistas na Raul Lopes é intimado

Jerry Wendel foi preso em flagrante e enviado ao presídio militar após comprovação de embriaguez ao volante. Agora ele responde por lesão corporal culposa no trânsito. 

  • Foto: Divulgação/PMDois pastores evangélicos foram atropelados por policialDois ciclistas foram atropelados por policial

O juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, determinou a intimação do policial militar, Jerry Wendel Santana Silva, acusado de atropelar duas pessoas na Avenida Raul Lopes em maio de 2016. A intimação foi entregue ao militar no dia 31 de janeiro. 

Jerry Wendel é lotado no batalhão da cidade de Esperantina, a 178 km de Teresina. Ele virou réu em ação penal no Tribunal de Justiça de Piauí em novembro de 2016, quando o juízo da 6ª vara criminal resolveu receber a denúncia apresentada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT). 

As vítimas do acidente, Fabrício José dos Santos e Fernando José David, foram admitidos como assistentes de acusação pelo Ministério Público do Estado do Piauí. Os dois trafegavam de bicicleta na avenida Raul Lopes no dia 28 de maio de 2016 quando o militar, que estava dirigindo um Fiat Punto, invadiu a ciclovia e atingiu os dois ciclistas. 

Jerry Wendel foi preso em flagrante e enviado ao presídio militar após comprovação de embriaguez ao volante. Agora ele responde por lesão corporal culposa no trânsito. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.