Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River Atlético Clube confirma a contratação do volante Amarildo

Em nota no Facebook, a diretoria do River Atlético Clube confirmou na tarde desta quarta-feira (01), o retorno do volante Amarildo.

Em nota no Facebook a diretoria do River Atlético Clube confirmou na tarde desta quarta-feira (01), o retorno do volante Amarildo. A contratação do jogador acontece no mesmo dia em que o clube completa 71 anos de história, portanto, é considerada pela diretoria um presente aos torcedores riverinos.

O atleta vem do Botafogo da Paraiba, o clube paraibano anunciou a reformulação do elenco nesta semana e também a negociação da rescisão com alguns atletas. O nome de Amarildo figurava nessa lista. O volante chegou com status de titular absoluto do clube, mas acabou perdendo espaço no time e estava na reserva.

  • Foto: Divulgação/FacebookVolante Amarildo em jogo pelo River em 2016Volante Amarildo em jogo pelo River em 2016

Conhecido por ser um volante com características de marcação forte no meio-campo, Amarildo viveu seu melhor momento no River em 2015, quando a equipe garantiu o acesso para a terceira divisão. Foram três temporadas no clube Teresinense, 2014,2015 e 2016. No ano passado, porém, o desempenho da equipe caiu e resultou no rebaixamento para a Série D do Brasileiro.

Veja a nota:

"No aniversário do River, vem com um presente para o torcedor riverino: AMARILDO É DO GALO! Tricampeão piauiense, cidadão teresinense e tricolor de coração, Amarildo retorna para onde é feliz!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.