Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 17 anos é morto no povoado Soinho em Teresina

Além de Glênio Vinicíus Ferreira Lima, um outro menor de idade, identificado pelas iniciais Y.H.S.F., foi vítima dos criminosos.

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 2h30, dois adolescentes foram baleados, mas um deles, identificado por Glênio Vinicíus Ferreira Lima, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na estrada da Cacimba Velha, localizada no povoado Soinho, próximo ao bar do Chicão, zona rural de Teresina.

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, os policiais militares foram ao local após terem conhecimento que os dois adolescentes foram alvejados. Populares informaram que os criminosos estavam em um veículo modelo siena, cor preta.

O major Flávio Pessoa informou ao GP1 que o outro adolescente ferido, identificado pelas iniciais Y.H.S.F., também de 17 anos, foi atingido com um disparo no tórax, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Satélite. Glênio Vinicius morreu no local do crime.

Equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também deram apoio na ocorrência. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.