Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de barril na Casa de Custódia

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi).

Um homem identificado como Lenilson Pereira da Silva, que estava preso na Casa de Custódia de Teresina, foi encontrado morto dentro de um barril no pavilhão G do presídio na manhã desta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi).

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiLenilson Pereira foi encontrado dentro de um barrilLenilson Pereira foi encontrado dentro de um barril

De acordo com Jean Bezerra, diretor da Casa de Custódia, Lenilson foi morto dentro da cela. “A guarda militar acionou o plantão por volta das 9h da manhã, ele estava na cela 16 do pavilhão G”, informou ao GP1. Ainda segundo Jean Bezerra, Lenilson Pereira foi indiciado por participação no assassinato de Thiago da Silva dentro da mesma unidade prisional no ano passado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jean BezerraJean Bezerra

Uma equipe da Delegacia de Homicídios coordenada pelo delegado Higgo Martins compareceu ao local. “A perícia vai determinar a causa da morte, mas aparentemente a causa foi estrangulamento. Os companheiros de cela vão ser encaminhados a Delegacia de Homicídios para que a gente faça as oitivas lá, para preservar a vida dos que vão prestar depoimentos. Haviam oito pessoas na cela, todas serão ouvidas”, declarou o delegado. O corpo de Lenilson foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Higgo MartinsDelegado Higgo Martins
  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiCorpo sendo removido ao IMLCorpo sendo removido ao IML
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.