Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias comemora 55 anos com festa no Parque Potycabana

Ano passado, a festa do governador foi em prol da reforma da sede regional dos escoteiros. Na ocasião, Wellington Dias se vestiu de escoteiro.

O governador Wellington Dias vai realizar, na manhã deste domingo (05), no parque Potycabana, uma festa em comemoração aos seus 55 anos. Como nos anos anteriores, o evento vai ajudar uma instituição beneficente, que em 2017 será a Apipa (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

As doações podem ser feitas através das contas bancárias: Caixa Econômica Federal, Agência: 0855, Operação: 013, Conta Poupança: 83090-0 e Banco do Brasil, Agência: 3507-6, Conta Corrente: 57615-8.

A Apipa é uma entidade filantrópica que abriga cerca de 400 cães e gatos abandonados, que estavam em situação de risco e que foram resgatados das ruas.

No ano passado, a festa do governador foi em prol da reforma da sede regional dos escoteiros. Na ocasião, Wellington Dias se vestiu de escoteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.