Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que indicação para Crédito Fundiário é do estado

“Primeiro, quem cuida das coisas do estado é o estado, o Governo Federal organiza a parte do Governo Federal”, esclareceu Dias.

O governador Wellington Dias, em entrevista ao GP1, reforçou que a indicação para o cargo de coordenador do Crédito Fundiário no Piauí é do Governo do Estado e não do Ministério da Agricultura, rechaçando qualquer comentário sobre o assunto.

“Primeiro, quem cuida das coisas do estado é o estado, o Governo Federal organiza a parte do Governo Federal”, esclareceu Wellington Dias. Com a reforma administrativa, o nome para ocupar o cargo deve ser do PTC e quem deve assumir é Marcos Vinícius, vice-presidente estadual do PTC e ex-prefeito do município de Novo Oriente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Questionado se há o diálogo com o PTC, Wellington Dias afirmou que está tratando do assunto. “O PTC já é parte do Governo e eu estou muito feliz com o apoio e vamos continuar. Qualquer mudança que tiver vou anunciar com muito prazer”, pontuou.

PP

Wellington também comentou a declaração recente do ex-governador Wilson Martins de que não acredita que o PP continuará na base de apoio nas eleições de 2018. “Respeito a posição de quem quer opinar, mas quem é governador como eu, tem que tá preocupado é com os problemas do estado, trabalhar manhã, tarde e noite, entregar obras, cuidar da população que precisa, precisa na segurança, precisa na educação. Em 2018 a gente trata das eleições de 2018 se Deus quiser”, finalizou.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.