Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sindserm de Picos promove atividades em homenagem a mulher

As atividades foram realizadas durante todo o dia na sede do Sindserm e direcionadas às mulheres.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), promoveu durante esta quarta-feira, 8 de março, uma série de atividades em homenagem às mulheres.

As atividades foram realizadas durante todo o dia na sede do Sindserm, localizada na rua São Francisco. Segundo a diretora de Comunicação, Aylane Rodrigues, o objetivo da iniciativa é conscientizar sobre a importância e o valor da mulher na sociedade.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Sindserm destaca importância da iniciativaPresidente do Sindserm destaca importância da iniciativa

Pela manhã aconteceu aferimento de pressão arterial e Glicemia, oficinas de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e sobrancelha, além de aula de zumba. Das 14 às 17 horas, serviço de cabeleireiro.

A presidente do Sindserm, Edna Moura, disse que pela primeira vez a entidade classista conseguiu fazer uma análise melhor de qual seu papel na sociedade e do trabalho desenvolvido.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Serviço de cabeleireiroServiço de cabeleireiro

“O sindicato é formado em grande parte por mulheres, por isso, nesse dia decidimos fazer um momento de reflexão discutindo sobre a problemática das mulheres, assim como momento de descontração, cuidando da saúde e da beleza, tanto interna, como externa” – ressaltou a sindicalista.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Cuidando da beleza da mulherCuidando da beleza da mulher

A diretoria do Sindserm ressaltou ainda que, as atividades serviram também como uma forma de conscientizar a mulher de que ela é muito mais do que uma dona de casa, por isso o evento buscou tornar o dia 8 de março ainda mais especial para a homenageada.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Aferição de pressãoAferição de pressão
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.