Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson se pronuncia após confusão em show no Atlantic City

O youtuber resolveu postar em seu Instagram neste domingo (02), sobre o problema de sonorização que prejudicou seu show.

Em meio a polêmica que envolveu o show do humorista piauiense Whindersson Nunes no último sábado (01), em Teresina, o youtuber resolveu postar em suas redes sociais neste domingo (02), sobre a confusão no Atlantic City. Whindersson lamentou o problema de sonorização que prejudicou seu show e disse que tudo "serve de aprendizado".

“Ontem eu passei por um problemão que nunca vou esquecer, quase 7 mil pessoas olhando para mim e o som deu problema, deu problemas muitas vezes! ”, escreveu.

  • Foto: Divulgação/InstagramApós a postagem os fãs também deram sua opiniãoApós a postagem os fãs também deram sua opinião

Ao final da postagem, Whindersson, agradeceu o carinho recebido pelo público teresinense. “Mas eu recebi a maior demonstração de carinho, ‘continua, continua, continua’ eu fui lá, continuei, e a gente fez um show com muita risada e aplauso! Depois eu atendi cada um no camarim, até 3 da manhã! Valeu Teresina, obrigado por serem tão legais!", finalizou.

Após a publicação, a rede social de Whindersson foi bombardeada de críticas e elogios por parte dos internautas. Por sua vez, até o fechamento desta matéria a postagem já tinha 184,675 mil curtidas no instagram, possuindo, aproximadamente, 1681 mil comentários.

Relembre o caso

O humorista e youtuber Whindersson Nunes se apresentou na noite deste sábado (01), em Teresina, com seu show stand up: “Proparoxítona”. A apresentação aconteceu no Espaço 1 do Atlantic City e reuniu quase sete mil pessoas. Um problema de sonorização causou tumulto no show. 

Whindersson chegou a ser vaiado por parte do público que reclamou que não estava ouvindo o youtuber. Ele ficou abalado com a situação, chegou a chorar em meio a vaias, e depois de várias interrupções, conseguiu finalmente seguir com a apresentação e propôs até que fosse realizado outro show com as pessoas que não estivessem ouvindo.

Atlantic City 

Por conta da reclamação de fãs e a repercussão negativa do show do youtuber Whindersson Nunes, o proprietário do espaço, Franly Lima, divulgou em seu perfil no Facebook na tarde deste domingo (02), nota de esclarecimento.

Na nota a empresa explica que a sua participação com o show era apenas com o aluguel do espaço, cabendo a produtora a responsabilidade total sobre o evento. “O Centro de Convenções Atlantic City por meio da sua diretoria, esclarece que a organização do show do humorista Whindersson Nunes que aconteceu neste sábado (1) de abril, alugou apenas o Espaço para a realização do evento, sendo que o Som utilizado no mesmo é de total responsabilidade da produção do Show”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.