Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Avião da Azul tem dificuldade para pousar no Litoral do Piauí

Esse é o segundo caso no Piauí em menos de uma semana, durante a madrugada da última quarta-feira (19), três voos foram desviados do aeroporto de Teresina por causa de uma tempestade.

Durante uma tempestade na tarde deste sábado (22), uma aeronave modelo A190 da Azul, teve dificuldades para pousar no Aeroporto Internacional Prefeito Doutor João Silva Filho, localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O voo 2884, saiu por volta das 13h de Recife-PE, e estava previsto para pousar no aeroporto Internacional de Parnaíba às 14h40. Mas por causa de uma tempestade que caia no momento, o piloto do avião teve que sobrevoar a cidade de Luís Correia por mais de uma hora. 

Esse é o segundo caso no Piauí em menos de uma semana. Durante a madrugada da última quarta-feira (19), três voos foram desviados do aeroporto de Teresina por causa de uma tempestade, os pilotos tiveram que pousar no aeroporto de São Luís, e retornaram após a forte chuva.

O voo da Azul que sai de Recife para Parnaíba e depois retorna ao Recife é feito aos sábados. A empresa emitiu uma nota à imprensa informando o ocorrido.

Veja a nota na íntegra: 
 
São Paulo, 24 de abril de 2017 – A Azul Linhas Aéreas Informa que, o voo 2884, que partiu de Recife para Parnaíba no último sábado, 22/04, registrou atraso no pouso devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de destino. Os Clientes receberam toda assistência necessária aos Clientes de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta o ocorrido e reforça que medidas como esta são necessárias para conferir a segurança de suas operações.
 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.