Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Inscrições para concurso de Demerval Lobão começam nesta segunda

As inscrições para o concurso seguem até o dia 05 de maio de 2017, e poderão ser feitas somente através do site: www.ufpi/copese.

Começam nesta segunda-feira (10), as inscrições para o concurso público da prefeitura de Demerval Lobão destinado à contratação de novos professores. Ao todo, são 39 vagas que serão distribuídas em diversas áreas de ensino.

As vagas disponíveis são para as áreas de Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa e Polivalência. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), que é vinculada à Universidade Federal do Piauí (UFPI) será responsável pela execução do concurso.

Os aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais, com piso salarial nacional proporcional à carga horária, no valor de R$ 1.724,10 mais vantagens do plano de carreira da categoria.

As inscrições para o concurso seguem até o dia 05 de maio de 2017, e poderão ser feitas somente através do site: www.ufpi/copese. A taxa de inscrição é no valor de R$ 90,00.

Segundo o edital, a prova escrita objetiva está prevista para acontecer no dia 28 de maio de 2017, em Teresina. O resultado final será divulgado até o dia 5 de julho.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.