Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnicos do Banco Mundial visitam obras do Lagoas do Norte

Técnicos do Banco Mundial e da Prefeitura de Teresina visitaram as obras que estão em andamento da segunda etapa do Programa Lagoas do Norte.

Técnicos do Banco Mundial e da Prefeitura de Teresina visitaram as obras que estão em andamento da segunda etapa do Programa Lagoas do Norte. Acompanhados de representantes do Comitê Lagoas do Norte, eles também estiveram nos locais que serão beneficiados pelo programa.

  • Foto: Divulgação/AscomA visita dos técnicos foi na manhã desta quarta-feira (10) A visita dos técnicos foi na manhã desta quarta-feira (10)

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Planejamento, o primeiro local a ser visitado foi o Canal do Matadouro, que será construído entre as ruas São Félix e Antônio Pedro. A licitação da intervenção está em fase final e as obras devem ser iniciadas neste semestre. As lagoas da Piçarreira e do Mazerine, que serão revitalizadas na segunda etapa do Programa Lagoas do Norte, também estiveram no roteiro.

Ainda conforme informações da assessoria, os técnicos do Banco Mundial e da Prefeitura visitaram também as obras que estão em andamento: Casa de Tijolo Ecológico, a Praça dos Orixás, o Parque Encontro dos Rios e o local onde está sendo construído do Parque do Mocambinho. Eles visitaram ainda o Mercado do São Joaquim, a Estação de Bombeamento da Boa Esperança e o Parque Lagoas do Norte, intervenções realizadas na primeira etapa do programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.