Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Margarete Coelho autoriza construção de anel viário em Corrente

“O anel viário vai facilitar muito o comércio na região", disse a governadora em exercício.

A governadora em exercício, Margarete Coelho, recebeu, na tarde desta terça (16), a visita de lideranças do município de Corrente e do secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires. Em pauta, a construção de um anel viário naquele município, que desafogaria o tráfego pesado de caminhões que transportam grãos da região dos cerrados.

A obra será autorizada oficialmente em viagem da governadora ao município nesta sexta (19). Com pouco mais de seis quilômetros de extensão, o anel viário facilitará a vida tanto de caminhoneiros, quanto da população local. “O anel viário vai facilitar muito o comércio na região, fazendo com que os produtos, bens e serviços circulem de uma forma mais prática, além de levar mais segurança e conforto à população de Corrente, na medida que retira do centro da cidade os caminhões e carros de grande porte”, explicou a governadora.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vice Governadora Margarete coelho Margarete coelho

"A determinação da governadora Margarete Coelho é que o projeto transcorra em tempo recorde e, que até o final do ano, essa obra tenha início. Acreditamos que esta ação vai requerer investimentos de R$ 3 milhões”, pontua o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires.

Governadora em exercício visita extremo sul piauiense nesta sexta-feira (19)

A visita ao Sul do estado também leva outros benefícios para região. Em Cristalândia, a governadora em exercício assina as autorizações do projeto de viabilidade da estrada que interliga a BR 135 a BA 225. No município, Margarete assina a licitação para a construção da barragem de Guarujá, no rio Palmeiras.

Em Corrente, além da autorização para o projeto do anel viário, a governadora entrega uma nova ambulância para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante e assina as ordens de serviço para a construção da ponte sobre o rio Corrente, na região do povoado Limoeiro, e de pavimentação poliédrica pra ruas do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.