Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia mais duas contratações para a disputa do Brasileiro

Na tarde desta segunda-feira (15), o River apresentou o atacante Testinha, a sua primeira contratação e anunciou mais dois novos nomes.

  • Foto: Divulgação/AscomAtacante TetyTestinha chega ao River, após se destacar no Piauí

O River continua se reforçando visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Após uma reformulação na equipe, o clube vai recebendo novos nomes para fortalecer ainda mais a equipe na disputa da quarta divisão nacional.

Na tarde desta segunda-feira (15), o River apresentou o atacante Testinha, a sua primeira contratação e anunciou mais dois novos nomes: o lateral-direito Gilberto Matuto e o volante Zé Neto. Além deles, o Galo confirma a permanência do atacante Tety, que foi apontado como de saída do elenco, mas confirmou que permanece.

Testinha chegou ao River após se destacar atuando pelo Piauí no Campeonato Piauiense e está ciente da responsabilidade no novo clube. "Eu sei da cobrança que existe no River, mas estou preparado psicologicamente para fazer um bom trabalho por aqui e conseguir as vitórias. Estou pronto e espero estar à disposição já para a estreia na Série D", ressaltou o jogador.

Já Tety, que foi apontado como um dos que sairiam do time antes da Série D, colocou um ponto final na história e confirmou a sua permanência no Galo: “Fui surpreendido com a notícia de que pedi liberação do River. Tenho contrato com o clube e estou feliz em defender as cores do time nesta temporada. Fizemos uma campanha histórica na Copa do Nordeste, não conseguimos repetir o feito no estadual, mas agora temos pela frente a disputa da Série D e iremos buscar o tão sonhado acesso”, completou.

As duas novas contratações do River anunciadas foram do lateral-direito Gilberto Matuto e o volante Zé Neto. Gilberto é um jogador experiente, com diversas passagens em times do Nordeste e em competições nacionais. Zé Neto é um antigo conhecido do torcedor riverino e já atuou no clube em 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.