Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Autoridades políticas prestam últimas homenagens a Chico Ramos

Ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital São Marcos, em Teresina. Várias autoridades políticas estão prestando suas últimas homenagens.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Velório de Chico Ramos na Alepi Velório de Chico Ramos na Alepi
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Velório de Chico Ramos Velório de Chico Ramos
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Velório ocorre no Salão Nobre Velório ocorre no Salão Nobre
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Ricardo Ramos Ricardo Ramos
Lucas Dias/GP1 5 / 10 João Mádison João Mádison
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Dr Hélio Dr Hélio
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Wilson Brandão Wilson Brandão
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Rubem Martins Rubem Martins
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Themistocles Filho Themistocles Filho

O corpo do ex-deputado estadual Chico Ramos, de 87 anos, está sendo velado nesta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital São Marcos, em Teresina. Várias autoridades políticas estão prestando suas últimas homenagens.Themistocles Filho (PMDB) decretou luto de três dias.

Ricardo Ramos, filho do ex-deputado estadual, destacou o trabalho realizado pelo seu pai. “É um momento difícil. É um homem que veio para trabalhar, são 50 anos de medicina, trabalhava todo dia, o último dia foi na sexta-feira, e ele sentiu-se mal de sábado para domingo e na segunda-feira veio a falecer. Todos conhecem a vida que ele teve humano e como médico”, afirmou. O velório vai acontecer às 8h de terça-feira (23) no cemitério São José.

Em entrevista ao GP1, o deputado João Mádison (PMDB) destacou o trabalho realizado pelo por Chico Ramos no Piauí na área da medicina e da pecuária. “Foi um grande amigo. Deixou um legado de honestidade, foi diretor do HGV por mais de 20 anos. Foi diretor da APCZ. É um exemplo para a pecuária do Piauí e deixou um legado de transparência, honestidade, um homem sábio e honrado. Esperamos que outros Chico Ramos possam dar continuidade a esse trabalho humanitário dele. Ele também foi um político, deputado estadual, e também teve um grande trabalho nessa área”, destacou o parlamentar.

O deputado Dr. Hélio (PR) também prestou sua homenagem. “É um momento muito triste, pois é um homem com referência moral muito grande para o nosso estado. É um homem que tem uma história lindíssima, um exemplo. Eu falo até com certa propriedade, fui aluno dele na Universidade Federal do Piauí, ele foi professor de neurocirurgia, reconhecido em todo o país pelo seu trabalho e também como político e cidadão. Acho que vemos tantas dificuldade na questão ética e moral, devemos ter o doutor Francisco Ramos como exemplo desses valores”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.