Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta morte do ex-deputado Chico Ramos

O velório de Chico Ramos está sendo realizado na Assembleia Legislativa do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nota de pesar pela morte do ex-deputado estadual Chico Ramos, aos 87 anos, nesta segunda-feira (22), após ele sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital São Marcos, em Teresina. O velório está sendo realizado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Na nota, o governador destaca a atuação de Chico Ramos na área da medicina, como neurocirurgião e trabalhando por mais de 50 anos no Hospital Getúlio Vargas, onde chegou a exercer o cargo de diretor-geral.

“Também deixou sua contribuição na literatura, pois escreveu quatro livros sobre saúde pública. Neste momento de dor, reconhecemos todo o seu legado de dedicação profissional e pessoal. Esperamos que amigos, familiares e admiradores encontrem no seu exemplo, o conforto necessário para superar a perda”, afirma a nota.

  • Foto: Divulgação/AlepiChico RamosChico Ramos

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento, na manhã desta segunda-feira (22), do médico Francisco Ramos. Neurocirurgião, o dr. Chico Ramos foi médico do Hospital Getúlio Vargas por mais de 50 anos, onde exerceu o cargo de diretor-geral por vários anos.

Foi responsável pela fundação da Clínica Neurológica do hospital e pela ampliação de vários setores. Além de médico, exerceu os cargos de deputado estadual e vereador de Teresina, prestando importantes serviços ao estado.

Também deixou sua contribuição na literatura, pois escreveu quatro livros sobre saúde pública. Neste momento de dor, reconhecemos todo o seu legado de dedicação profissional e pessoal. Esperamos que amigos, familiares e admiradores encontrem no seu exemplo, o conforto necessário para superar a perda.

Governo do Estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.