Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cocal recebe trator adquirido com emenda do deputado Assis

O trator será usado pelos agricultores em sistema de revezamento, possibilitando o preparo do solo para o plantio com o uso de uma tecnologia simples de mecanização.

Neste 1º de maio (Dia do Trabalhador), o município de Cocal, localizado ao norte do Piauí, foi contemplado com um trator para agricultores familiares. O equipamento foi comprado com emenda de R$ 150 mil, destinada pelo deputado federal Assis Carvalho, através da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). A solicitação do veículo foi feita por Nonatinho do Sindicato, que era presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, e hoje é vice-prefeito de Cocal.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de trator em CocalEntrega de trator em Cocal

O trator será usado pelos agricultores em sistema de revezamento, possibilitando o preparo do solo para o plantio com o uso de uma tecnologia simples de mecanização. O resultado esperado é uma produção maior, em menos tempo e com menor esforço físico.

  • Foto: DivulgaçãoEntrega de trator em CocalEntrega de trator em Cocal

Presentes o presidente do Sindicato, Valdinar, o deputado João de Deus (líder do governo no Assembleia Legislativa); os prefeitos Rubem Vieira (Cocal), Caburé (Caraúbas), Osmar Vieira (Cocal dos Alves) e Apolinário Costa (Bom Principio), e também os deputados Georgiano Neto e Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.