Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionária pública morre em acidente de trânsito no Cacimba Velha

Ela conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente contra um carro.

A funcionária pública Luziane Monteiro, que trabalhava na rede municipal de ensino de Teresina, morreu em um acidente de trânsito na tarde dessa terça-feira (30) na região do povoado Cacimba Velha, em uma estrada que liga Teresina ao município de José de Freitas. Ela conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente contra um carro.

  • Foto: Facebook/Luziane MonteiroLuziane MonteiroLuziane Monteiro

O GP1 conversou com uma amiga da vítima. Ela contou que o acidente aconteceu nas proximidades do povoado Fazenda Nova e que, de acordo com testemunhas, Luziane tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu contra uma Hillux, cujo motorista não foi identificado. “Disseram que ela foi passar de uma moto e não deu tempo, o carro a pegou de frente”, afirmou.

Luziane Monteiro trabalhava na Escola Municipal Raimundo Adão, e residia no povoado Fazenda Nova. Seu velório acontece na Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na região onde morava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.