Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River oficializa demissão de Celso Teixeira através de nota

O treinador havia sido admitido há duas semanas, com dois jogos válidos pela Série D do Brasileiro que o time perdeu.

O River emitiu nota nesta quinta-feira (01), oficializando a demissão de Celso Teixeira e agradeceu o trabalho do treinador. A destituição do treinador acontece depois do clube ter sido derrotado na última partida por 3 a 0 contra o time do Maranhão, no Estádio Castelão, em São Luís.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeCelso Teixeira dirigiu o clube por duas semanasCelso Teixeira dirigiu o clube por duas semanas

O treinador havia sido admitido há duas semanas, com dois jogos válidos pela Série D do Brasileiro, que o time perdeu. Na primeira partida foi derrotado em Teresina pelo Guarany de Sobral e no último domingo perdeu pro Maranhão por 3 a 0.

Veja a nota na integra:

O River Atlético Clube, por meio de nota oficial, anuncia que Celso Teixeira não é mais treinador do time. O treinador, em conversa com a diretoria, externou que não havia conseguido extrair o que gostaria do grupo e, em comum acordo, decidiram pelo fim dessa passagem do treinador pelo clube.
O River agradece aos trabalhos prestados por Celso Teixeira no período em que esteve defendendo o clube e trabalha para anunciar um novo treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.