Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence por 2 a 1 em Teresina e Altos empata fora de casa

Com o empate o Altos permanece na liderança do grupo A4 com sete pontos conquistados e saldo de cinco gols positivos.

Na tarde deste domingo (11), o Altos conseguiu um grande resultado contra o Santos de Amapá, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro Série D, a partida saiu com o placar de 1 a 1.

Com o empate, o Altos permanece na liderança do grupo A4 com sete pontos conquistados e saldo de cinco gols positivos. O time adversário também tem sete pontos, porém com o saldo menor, totalizados, os três gols de saldo. No próximo domingo (18), o Jacaré enfrenta o Cordino, na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.

River x Potiguar

Já o River ganhou do Potiguar do Rio Grande do Norte no Estádio Lindolfo Monteiro por 2 a 1. No primeiro tempo, o time piauiense jogando melhor, conseguiu controlar a partida e efetuou o placar de 2 a 1.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeCom a vitoria o River chega na reta final com grandes chances de classificação para próxima faseCom a vitoria o River chega na reta final com grandes chances de classificação para próxima fase

No segundo tempo, o tricolor teresinense recuou e passou sufoco para permanecer com a vantagem. No próximo domingo (18), o River encara o Maranhão, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.