Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodada do fim de semana define classificados para as semifinais

Após entrarem em campo, ficou definido os semifinalistas junto com o Tiradentes que estava de folga e já classificado para a próxima etapa da competição.

Neste fim de semana o Piauiense Sub-19 teve uma rodada decisiva. Após entrarem em campo, ficou definido os semifinalistas junto com o Tiradentes que estava de folga e já classificado para a próxima etapa da competição.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeRiver venceu o Piauí por 2 a 1River venceu o Piauí por 2 a 1

No sábado (10), o Timon ganhou do Parnahyba por 1 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro. No Albertão, River venceu o Piauí, com o resultado de 2 a 1. Após os jogos, os classificados do Grupo A foram Timon e River.

Já pelo Grupo B, as partidas aconteceram no domingo (11), o Ferroviário ganhou do 4 de Julho pelo placar de 3 a 2, com placar igual, o Picos perdeu para o Cori-Sabbá, no Albertão. As semifinais do Sub-19 acontecem na próxima quinta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro. Às 16h, o River encara o Cori-Sabbá. Às 18h o jogo será entre o Timon e Tiradentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.