Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã de jovem que foi executada pelo namorado recebe alta do HUT

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, Ilana passou por alguns exames na manhã e foi constatado que ela estava bem e poderia ser liberada do hospital.

Ilana Lima, irmã de Iarla Lima Barbosa, que foi morta pelo namorado com dois tiros no rosto após uma briga em frente ao bar Bendito Boteco na madrugada desta segunda-feira (19), teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta terça (20). Ilana foi atingida com um tiro de raspão na cabeça pelo namorado da irmã.

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, Ilana passou por alguns exames na manhã de hoje e foi constatado que ela estava bem e poderia ser liberada do hospital. A amiga que também estava no carro, foi atingida com um tiro no braço e outro no tórax e foi liberada do HUT ainda na tarde de ontem.

  • Foto:FacebookIrmãs Ilana e Iarla LimaIrmãs Ilana e Iarla Lima

Entenda o caso

Um oficial do exército, identificado como José Ricardo da Silva Neto, de 23 anos executou a namorada, Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, e deixou feridas outras duas pessoas, a irmã da vítima, de 23 anos e uma amiga de 25 anos, próximo ao Bendito Boteco, na zona leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (19).

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Silva NetoJosé Ricardo Silva Neto

Em depoimento à Polícia Civil, o rapaz foi evasivo e disse que não lembrava de absolutamente nada, além de estar em uma festa com a namorada. As vítimas também foram ouvidas e confirmaram que os tiros aconteceram dentro do carro do acusado. Ele ficará preso em uma das unidades do Exército Brasileiro onde deve ficar à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.