Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DICAP prende acusado de estuprar duas crianças em Teresina

O crime foi cometido em 2016 e dois mandados já foram expedidos em desfavor do acusado.

Cirilo Moura Martins foi preso nessa segunda-feira (10), por volta das 17h, por ser acusado de ter violentado sexualmente uma menina e um menino, de idades não reveladas, em 2016. O indivíduo foi encontrado no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.

A prisão ocorreu após policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor de Cirilo. “Existe um mandado de prisão temporária expedido contra ele no ano passado, mas ele não chegou a ser preso. A Justiça queria ouvi-lo e ele não era encontrado. Ele se mudou pra Timon para fugir da Justiça, o processo dele foi suspenso, e recentemente foi decretada a prisão preventiva dele. Há uma acusação de estupro de vulnerável contra ele”, disse o delegado Luciano Alcântara, da DICAP.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

Além disso, o delegado Luciano informou que um equipe da DICAP ficou aproximadamente dois meses fazendo o levantamento de todas informações para poder realizar a prisão de Cirilo. “Tivemos uma informação que ele possivelmente iria buscar a sua companheira no local de trabalho. A equipe se deslocou para o local e conseguimos visualizar ele, logo em seguida fizemos a abordagem e ele foi preso, cumprimos o mandado de prisão preventiva”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.