Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de maltratar os pais e avós é preso em Teresina

O jovem é acusado maltratar os familiares desde a adolescência.

Um jovem de aproximadamente 21 anos, identificado como Hermeson Rannyeri Lopes da Silva, foi preso na manhã desta terça-feira (18), após equipes de Policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Hermeson. A prisão foi realizada no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jorge, da DICAP, o indivíduo é acusado de agredir os próprios pais e avós. “Desde adolescente ele tinha histórico de agressão a familiares, a avós. E agora, na maioridade, continuou a maltratar os avós, a extorquir para comprar drogas. Quando ele ficou maior de idade, o juiz da 5ª Vara decretou a prisão dele”, disse.

Conforme o delegado Jorge, o inquérito foi instaurado pela Delegacia do Idoso. “A delegada concluiu e pediu a prisão preventiva dele. Ele vai responder pelos crimes de extorsão e maus tratos, combinado com o artigo de violência doméstica”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.