Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

TJ-PI vai julgar recurso do ex-prefeito de Gilbués Euvaldo Carlos

O relator do recurso é o desembargador José James Gomes Pereira.

A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça vai julgar no próximo dia 27 o mérito do agravo de instrumento impetrado pelo ex-prefeito de Gilbués, Euvaldo Carlos Rocha da Cunha, contra a decisão que determinou a indisponibilidade dos bens móveis e imóveis nos autos da ação civil por improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público.

O relator do recurso é o desembargador José James Gomes Pereira.

Entenda o caso

O ex-prefeito teve decretada a indisponibilidade dos bens pelo juiz Carlos Marcello Sales Campos, em 20 de junho de 2013.

O magistrado afirma que tomou a decisão diante da documentação apresentada através do inquérito civil associado aos fatos narrados e da gravidade da situação, “em decorrência das irregularidades apontadas e demais vícios no manejo da coisa pública”.

Em 25 de fevereiro de 2014, o desembargador Jose James Gomes Pereira concedeu liminar deferindo o pedido de efeito suspensivo até o julgamento do mérito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.