Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho comemora cinco anos do Parque Lagoas do Norte

Na noite de dessa sexta-feira (30), os moradores da região se reuniram para fazer uma bela festa.

Forró, dança, quadrilha junina e comidas típicas marcaram as comemorações do aniversário de cinco anos do Parque Lagoas do Norte. Na noite de dessa sexta-feira (30), os moradores da região se reuniram para fazer uma bela festa. O prefeito Firmino Filho participou da comemoração.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho durante comemoração no Parque Lagoas do NorteFirmino Filho durante comemoração no Parque Lagoas do Norte

Durante o evento, o gestor ressaltou os avanços pelos quais a zona Norte vem passando nos últimos anos. “A cada ano que passa estamos avançando no nosso objetivo, que é transformar a zona Norte das lagoas em cartão postal para Teresina. Queremos que o Parque Lagoas do Norte comemore mais seis, sete anos e que possa trazer, cada vez mais, qualidade de vida e melhorias para a sua comunidade”, disse, lembrando que o Parque Lagoas do Norte foi um dos primeiros espaços públicos a receber a Guarda Municipal, levando mais segurança para a região.

Em homenagem aos cinco anos, o Parque Lagoas do Norte ganhou um bolo de aniversário da permissionária Franciane. Ela lembrou que o espaço é de todos e que deve ser preservado pela comunidade. “Esse parque é nosso e devemos zelar por ele. Esse bolo foi apenas uma demonstração do carinho que tenho por aqui”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

A noite de comemoração no Parque Lagoas do Norte começou com aulão de dança e zumba. Em seguida, a banda Forró do Sertão não deixou ninguém parado com forró pé de serra. Mesmo debaixo de chuva, a quadrilha Pinga Fogo mostrou seu talento e encantou o público, assim como o grupo junino Kaikanos. A Banda Brilhante encerrou a noite de festa com muito forró e diversão para a comunidade.

  • Foto: Divulgação/AscomComemoração pelo aniversário do Parque Lagoas do NorteComemoração pelo aniversário do Parque Lagoas do Norte

“Hoje vimos aqui gente de todas as idades se divertindo, dançando, comemorando junto com a gente. O Parque Lagoas do Norte é feito para e pelas pessoas. Ficamos felizes em perceber o envolvimento da comunidade em todas as atividades realizadas ao longo do mês de junho em comemoração ao aniversário do Parque”, comentou a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho Firmino Filho
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.