Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Prefeitura de Caxingó abre processo seletivo para professor

As provas acontecem no dia 16 de julho a serem divulgados os locais de aplicação da prova no dia 07. O resultado final deve sair até o dia 28 deste mês.

A Prefeitura de Caxingó está com as inscrições abertas para o processo seletivo de contratação temporária de professores polivalentes, ao todo são ofertadas nove vagas. Os salários são de R$ 933,00 com carga horária de 20 horas semanais. O valor da inscrição é de 95,00 e o contrato tem validade de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (05), no escritório da empresa Dinâmica Treinamento localizada na Praça da Graça 801, Galeria Ideal, Primeiro Andar, Sala 14, Bairro Centro, Parnaíba-PI e no Município de Caxingó na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Domingos Neres nº93 no horário de 08h às 12h, na internet as inscrições podem ser feitas até 23h59.

Será considerado aprovado e classificado no seletivo, o candidato que obtiver, cumulativamente, no mínimo, 60% (sessenta por cento) do total de pontos correspondentes ao conjunto das modalidades da prova escrita objetiva e 60% (sessenta por cento) do total de pontos da prova de conhecimentos específicos.

As provas acontecem no dia 16 de julho a serem divulgados os locais de aplicação da prova no dia 07. O resultado final deve sair até o dia 28 deste mês.

Confira edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.