Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

João Mádison participa da festa do vaqueiro em José  de Freitas

“É uma das festas religiosas mais lindas que temos. Não poderíamos deixar de comparecer a esse ato de fé e cultura aqui com a festa dos Vaqueiros", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison (PMDB) participou neste sábado (12), da tradicional festa do vaqueiro, realizada no Parque Joaquim Inocêncio, em José de Freitas, norte do Piauí. O evento faz parte da programação dos Festejos de Nossa Senhora do Livramento.

  • Foto: Lira Barros João Mádison no registro ao lado dos vaqueirosJoão Mádison no registro ao lado dos vaqueiros

A comemoração da padroeira do município tem atraído milhares de fiéis durante todos os dias de celebração. Na oportunidade, João Mádison andou a cavalo junto com dezenas de vaqueiros e pessoas que acompanhavam a cavalgada.

  • Foto: Lira Barros Festa do Vaqueiro em José de Freitas Festa do Vaqueiro em José de Freitas

“É uma das festas religiosas mais lindas que temos. Não poderíamos deixar de comparecer a esse ato de fé e cultura aqui com a festa dos Vaqueiros. Eu fico muito feliz e emocionado, pois estou em casa sendo recebido de braços abertos por todos”, disse o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.