Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na zona sul de Teresina

Misael Willame da Silva, de 21 anos foi preso na própria residência, no Parque Vitória.

Um homem identificado como Misael Willame da Silva, de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (18), em sua residência por tráfico de drogas no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do major NewMarcos, comandante do BPRONE, a abordagem foi feita após denúncias e durante uma ronda na área do Parque Vitória. “Já havia algumas suspeitas do que ocorria no local e, ao avistar o suspeito em frente à sua residência, foi feita a abordagem e vistoria no interior do imóvel do suspeito. Foi então constatado que ali era um ponto de venda de drogas”, disse.

  • Foto: Divulgação/BPRONEMisael Willame da Silva foi preso por tráfico de drogasMisael Willame da Silva foi preso por tráfico de drogas

Com Misael foram apreendidas 4 porções grandes de crack, 1 porção grande de maconha, 17 embalagens de maconha, 12 pedras de embalagens de crack, uma balança de precisão e R$ 6 em dinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.