Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco prende quadrilha que incendiou ônibus em Teresina

Os suspeitos recebiam ordens de um detento da Casa de Custódia para queimar ônibus.

Policiais da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deflagram a segunda fase da Operação Coerção. Quatro homens foram presos e um menor conduzido por serem suspeitos de atearem fogo em ônibus de turismo na Capital. As prisões foram realizadas nessa segunda-feira (28), no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laércio EvangelistaLaércio Evangelista

De acordo com informações repassadas pelo delegado Laércio Evangelista, do GRECO, os indivíduos foram presos em flagrante quando os agentes davam cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão. “Foram encontrados artefatos incendiários e coquetéis molotov. Eles foram conduzidos e autuados em flagrante por associação criminosa e posse de artefato incendiário”, disse.

Conforme o delegado Laércio, os suspeitos recebiam ordens de um detento da Casa de Custódia para incendiar os ônibus. A polícia vai continuar investigando para identificar o detento responsável por comandar a associação criminosa.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus pega fogo na Curva São PauloÔnibus pega fogo na Curva São Paulo

A operação teve apoio da Diretoria de Inteligência da PM/PI e do Comando de Policiamento Especializado da PM/PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.