Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Silveira garante que candidatura ainda não está definida

“Tudo é especulação. Ainda não está definida a minha candidatura, mas agradeço a menção do meu nome pelos amigos e pela a imprensa”, disse.

A primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (PP-PI) desmentiu, durante entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (02), os rumores de que iria disputar uma das trinta vagas da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí nas eleições de 2018. Sem declinar preferências, ela assegurou que tudo não passa de mera especulação e adiantou que ainda não há definições quanto ao destino político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e sua esposa Lucy SilveiraFirmino Filho e sua esposa Lucy Silveira

“Tudo é especulação. Ainda não está definida a minha candidatura, mas agradeço a menção do meu nome pelos amigos e pela a imprensa”, disse ela.

A princípio, Lucy Silveira estava sendo colocada como alternativa para disputar uma vaga na Câmara Federal. Esse plano chegou a ser declarado pelo presidente do Diretório do PP do Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde. “Temos a honra de ter a primeira-dama em nossos quadros e seguimos a ideia de lançá-la como candidata a deputada federal”, afirmou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.