Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escola do Legislativo lamenta morte do advogado Ozires Machado

Ozires Neto foi aluno da instituição no curso de pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil da instituição em parceria com a FAR e a FUNDELTA.

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão divulgou nota de pesar, nesta terça-feira (12), lamentando a morte do advogado Ozires Machado Neto. O jovem, que estava sendo atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não resistiu ao ferimento causado por um disparo de arma de fogo.

  • Foto: Reprodução/FacebookOzires Machado NetoOzires Machado Neto

Ozires Neto foi aluno da instituição no curso de pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil da instituição em parceria com a FAR e a FUNDELTA. A Escola do Legislativo lamentou a morte prematura do jovem, que tinha apenas 28 anos.

O advogado era assessor de um juiz do Maranhão e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (11), quando estava chegando em sua casa, localizada no bairro Saci, na zona sul de Teresina.

Confira a nota na integra:

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, consternada com a prematura morte do advogado e ex-estudante de pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil da instituição em parceria com a FAR e a FUNDELTA, Ozires Machado Neto, se solidariza com a família e os amigos desse jovem que deixa muitas saudades e boas recordações. Deus abençoe e conforte a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.