Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Motorista embriagado causa colisão entre carros em Luís Correia

O fato aconteceu na rua Crispim de Freitas, próximo a BR-343.

O motorista identificado pelas iniciais A. de S. M., de 31 anos, causou a colisão frontal entre o seu veículo, modelo Ford Ka, e uma caminhonete modelo Hillux. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 23h30min, na rua Crispim de Freitas, próximo a BR-343 no município de Luís Correia.

Conforme o tenente Mesquita Júnior, da PM de Luís Correia, o condutor do Ford Ka apresentava sinais de embriaguez. Os condutores dos dois veículos foram encaminhados para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realizar o teste de alcoolemia, mas o motorista que parecia estar embriagado se recusou a fazer e diante disso, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na caminhonete estavam o condutor, uma mulher e uma criança de dois meses de vida. Felizmente, no acidente não houve feridos, apenas danos materiais aos proprietários dos veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.