Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins admite compor chapa com Luciano Nunes

"Será sem dúvida, um grande parceiro, com elevadas chances de estarmos juntos em 18. É possível sim”, adiantou o ex-governador.

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB-PI) disse que são grandes as chances de compor chapa com o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí nestas eleições.

Ao GP1 nesta segunda-feira (29), Wilson, que está colocado como alternativa ao Senado Federal pela oposição, disse que Luciano tem sido bem aceito no meio político e reúne todos os pré-requisitos de um bom gestor. Ele ressaltou que o parlamentar é um político ficha limpa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

“É um excelente nome com pré-requisitos que se enquadram no perfil de um candidato sonhado pela população. É jovem, experiente, maduro, respeitado, com trânsito livre em todos os partidos e segmentos. Nesse momento de tantos envolvidos em corrupção, é ficha limpa e tem credibilidade. Será sem dúvida, um grande parceiro, com elevadas chances de estarmos juntos em 18. É possível sim”, adiantou o Martins.

Mesmo admitindo a possibilidade, o ex-governador lembrou que a política é muita dinâmica. “Porém, estamos apenas em pré-campanha. Muitas coisas acontecerão até o registro de candidaturas que ocorrerão apenas no final de julho, portanto, daqui a 6 meses.”

Neste final de semana, Wilson Martins, Luciano Nunes e mais um grupo de aliados – Rodrigo Martins, Gustavo Neiva e Heráclito Fortes – cumpriram agenda em vários municípios da região Sul do Piauí. “Desde quinta-feira, viajamos quase 3 mil quilômetros”, contou o pré-candidato ao Senado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.