Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que ações administrativas devem ser priorizadas

“Esse é um ano que a gente tem que se preocupar também com as questões administrativas do Estado. Nós iniciamos o ano ainda com uma crise econômica grande", disse o deputado.

O presidente regional do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, disse ao GP1 nesta quarta-feira (31), que em ano eleitoral é necessário ter muita cautela para não priorizar as pautas políticas em detrimento das questões de cunho administrativo.

  • Foto: Laura Moura/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Esse é um ano que a gente tem que se preocupar também com as questões administrativas do Estado. Nós iniciamos o ano ainda com uma crise econômica grande, portanto, além de fazer política, a gente tem que se preocupar com o Estado”, disse o parlamentar.

No dia 05 de fevereiro, será realizada uma sessão solene de abertura do ano legislativo de 2018 da Assembleia Legislativa. Sobre o assunto, Júlio Arcoverde disse que a, “expectativa é muito boa, mas não podemos esquecer do Estado”.

Na abertura do ano legislativo, o governador Wellington Dias (PT) deverá comparecer ao plenário da Assembleia para apresentar a Mensagem Anual aos deputados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.