Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís Coelho diz que Liziê vai sair do PTB se partido virar oposição 

“Nós temos um respeito enorme pelo João Vicente, mas a deputada não teria como explicar uma mudança agora já que o PTB está há mais de três anos com o governador Wellington", disse o secretár

O secretário de Estado da Mineração do Piauí, Luís Coelho (PHS) garantiu ao GP1, nesta terça-feira (30), que a esposa, a deputada estadual Liziê Coelho sairá do PTB, caso o ex-senador João Vicente Claudino leve o partido para a oposição para se candidatar ao Governo do Piauí nestas eleições.

O gestor deixou bem claro que só está reafirmando as palavras da esposa que já tem um posicionamento formado sobre o assunto. Para ele, seria difícil explicar para a sociedade uma mudança de lado, tendo em vista que o PTB está há quase quatro anos na base de apoio do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luís Coelho, Secretário de MineraçãoLuís Coelho, Secretário de Mineração

“Nós temos um respeito enorme pelo João Vicente, mas a deputada não teria como explicar uma mudança agora já que o PTB está há mais de três anos com o governador Wellington. As pessoas não iriam entender. Portanto, a deputado Liziê já disse que se o ex-senador levar o partido para aposição para se candidatar, ela terá que buscar um outro partido. Essa é uma posição dela, que aliás, já é sabida por todos. Nós continuaremos apoiando o governador Wellington”, afirmou o secretário.

João Vicente, colocado como possível candidato ao Palácio de Karnak nestas eleições, confirmou à nossa reportagem que no final do mês de março regressará ao PTB.

“Hoje a classe política carece muito de uma coisa chamada palavra. Se você se compromete com algo e dá a sua palavra, tem que cumprir. Assumimos esse compromisso com o governador Wellington Dias e iremos até o final com ele”, reforçou Luís Coelho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.